C&A inaugura loja em Chapecó; nova unidade faz parte da estratégia de negócios da marca

A C&A Brasil dá continuidade ao seu plano de expansão e atinge o marco de 332 lojas físicas no país com a inauguração, em 27 de março da C&A no Shopping Pátio Chapecó, localizado no município de Chapecó. A nova unidade faz parte da estratégia de negócios da marca, que visa a expansão de novos formatos de lojas, lançamento de serviços digitais e soluções omnicanais, além da aceleração da transformação digital da companhia para atender aos novos hábitos de consumo das suas clientes.

O espaço de 1.625 m²  foi pensado para oferecer uma experiência de compra ainda mais intuitiva, moderna e conectada às novas tendências do varejo. Além de um ambiente clean e inovador, a loja conta com uma ampla variedade de produtos, incluindo moda feminina, masculina e infantil, acessórios, calçados e a linha esportiva ACE.

Soluções digitais e omnicanais

A C&A segue investindo na integração entre os mundos físico e digital, trazendo serviços que facilitam e tornam a experiência de compra mais dinâmica. Entre os destaques da nova unidade está o Clique & Retire, modalidade que permite ao cliente realizar suas compras online e retirar os produtos na loja física – em alguns casos, no mesmo dia, dependendo da aprovação do pagamento.

Além disso, os consumidores podem contar com o atendimento via WhatsApp, canal exclusivo que oferece suporte durante as compras online, ajudando a encontrar produtos e tirando dúvidas de forma rápida e prática.

Moda com impacto positivo

Comprometida com uma moda mais sustentável, a C&A traz para a nova loja em Chapecó o Movimento ReCiclo, iniciativa que dá uma nova destinação para roupas usadas. As peças depositadas nas urnas da loja são encaminhadas para instituições parceiras, onde podem ser reaproveitadas ou recicladas.


Sobre a C&A Brasil

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em mais de 330 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.