Mulher que morreu engasgada com pedaço de carne é sepultada em Lagoa da Prata


Rosângela Aparecida Barbosa, de 51 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória por causa do engasgo e não resistiu. Rosângela Aparecida Barbosa
Redes sociais
O corpo de Rosângela Aparecida Barbosa, de 51 anos, será sepultado em Lagoa da Prata ainda na manhã desta quinta-feira (27). Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória após se engasgar com um pedaço de carne e não resistiu.
De acordo com a funerária São Francisco, uma cerimônia de despedida está sendo realizada no Velório Municipal da Saudade. O sepultamento está previsto para às 11h no Cemitério Municipal Campo da paz.
🔔Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
Inicialmente, o chamado ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi para atendimento de uma crise convulsiva, às 13h26, na Rua Antenor Chagas Moreira, no bairro Marília.
No entanto, ao chegarem ao local, os socorristas foram informados que se tratava de um caso de engasgo, e que a mulher estava em parada cardiorrespiratória.
Apesar de todos os procedimentos de reanimação, a vítima não respondeu aos estímulos e teve a morte constatada pelo médico da equipe.
ASSISTA ABAIXO: Família reencontra policial militar que salvou menino engasgado em Divinópolis
Família reencontra policial militar que salvou menino engasgado em Divinópolis
Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
c
Adicionar aos favoritos o Link permanente.