VÍDEO: crianças acordam no meio da noite para brincar, assustam os pais e arrancam gargalhadas na internet


Durante a noite, os irmãos Estevão e Ester decidiram levantar para brincar de lutinha. A brincadeira desencadeou uma série de acontecimentos inusitados que divertiram internautas nas redes sociais. Crianças acordam no meio da noite para brincar, assustam os pais e arrancam gargalhadas
Dois irmãos e uma brincadeira no meio da noite desencadearam uma série de acontecimentos inusitados que têm arrancado risos nas redes sociais. O vídeo do episódio com a família que mora no bairro Guarani, Região Norte, de Belo Horizonte, viralizou nas redes sociais e já passou de 6 milhões de visualizações. (vídeo acima)
Em conversa com o g1 Minas, a mãe das crianças, Ariane Laiza, de 30 anos, explicou a história que se espalhou na internet.
“Depois do episódio inusitado e do susto que as crianças tomaram com o próprio pai, eles foram dormir com a gente no quarto, pois estavam com medo de dormir sozinhos no quarto deles. O vídeo repercutiu muito nas redes sociais e tem sido um máximo. As crianças estão adorando e estamos recebendo muitas mensagens.”
A técnica em enfermagem disse que na noite de 19 de março, por volta das 22 h, colocou os filhos, Estevão Said, de 9 anos, e Ester Said, de 5 anos, para dormir. Mas, por volta das 23h40, as crianças acordaram e decidiram brincar de lutinha.
Durante a brincadeira, o menino acabou acertando o rosto da irmã com um golpe.
Ester foi chorando para o quarto dos pais, e o irmão a seguiu para tentar se explicar. Ariane e o marido, o empresário, Hayner Fonseca, de 33 anos, acordaram assustados com o choro da filha e, devido ao susto, ele acabou caindo da cama em cima do próprio braço.
Nas imagens, do circuito de segurança da casa, é possível ver que o empresário levantou rápido, achando que alguém tinha invadido a casa. Segundo a família, eles ficaram com medo de ter alguém dentro da casa tentando sequestrar as crianças.
O pai então começa a dar socos no ar, atitude que assustou os filhos, que saem correndo para o quarto, e a mãe vai logo atrás para entender o que havia acontecido. Ariane, por achar que o marido ainda estava dormindo, dá um tapinha nas costas dele, momento em que Hayner percebe que ninguém tinha invadido a residência e se ajoelha no chão da cozinha, sentindo a dor no braço.
O vídeo já tem mais de seis milhões de visualizações e centenas de comentários.
Internautas se divertiram com a cena.
Redes Sociais
Hayner Fonseca, Ariane Laiza e os filhos Estevão Said e Ester Said.
Imagens cedidas
Confira os vídeos mais assistidos do g1 Minas:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.