Mulher atacada com mordidas pelo companheiro desmaiou com as agressões: ‘Não tinha noção de que o meu lábio tinha sido arrancado’


O caso ocorreu no início durante o Carnaval, no Bairro Vilha Velha. A vítima disse que as agressões começaram quando ela riu de uma queda que o homem levou. A polícia investiga. Mulher é atacada com mordidas pelo ex em Foraleza; prima da vítima se manifestou (veja vídeo acima)
Maria Nadine Celestino de Sousa Mesquita, de 28 anos, disse que desmaiou quando começou a ser agredida com mordidas pelo companheiro. O caso aconteceu na noite do último dia 3 de março, segunda-feira de carnaval. O suspeito, Ederson Gomes de Sousa, de 40 anos, foi preso após as agressões. Nadine teve parte do queixo e dos lábios arrancados com as mordidas. O crime aconteceu no Bairro Vila Velha, em Fortaleza. Ela conta como foi o ataque do agressor:
✅ Acesse o canal do g1 Ceará no WhatsApp
“Foram mordidas e ele também me enforcou com as mãos (…) Eu acho que eu devo ter desmaiado. Quando fui voltando, já voltei falando o nome dos meus filhos. Saí procurando a chave (de casa), porque queria ajuda. Ele era direto atrás de mim pedindo que eu não saísse senão o pessoal ia bater nele. Eu comecei a gritar por socorro”, contou a recepcionista.
Maria Nadine diz ainda que só percebeu a gravidade das agressões quando outras pessoas tentaram ajudá-la, antes de ir ao hospital.
“Eu não conseguia olhar no espelho, só sabia que ele tinha mordido meu lábio porque estava cheia de sangue. Eu não tinha noção de que o meu queixo estava do jeito que estava e que meu lábio tinha sido arrancado. Eu caí em mim, de que o negócio foi sério, quando as pessoas iam me socorrer. Elas se assustavam, ficavam desesperadas”, lembrou a vítima.
LEIA TAMBÉM:
Universitário suspeito de importunar sexualmente depiladoras é alvo de novas denúncias
Mãe denuncia ter sido impedida de amamentar filho durante concurso público no Ceará
Ederson foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e autuado pelo crime violência doméstica e familiar contra a mulher.
No dia da violência física, Nadine conta que ele segurou em seus pulsos, a jogou na cama e começou as agressões.
Procedimentos cirúrgicos
O caso está sendo investigado no âmbito da violência contra a mulher
Arquivo pessoal
Primeiro, Nadine foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Vila Velha. Em seguida, foi transferida para o hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, onde fez uma cirurgia para recuperar partes da face. A recepcionista ainda precisa realizar mais dois procedimentos.
Ela foi ajudada por uma ex-cunhada, que estava em uma casa próximo ao local em que o casal morava.
Ederson Gomes sofreu uma tentativa de linchamento pela população e foi levado para o mesmo hospital, escoltado pela polícia.
Briga após queda
Ao g1, a vítima detalhou que tudo começou quando o agressor escorregou e caiu. Nadine riu da queda, e o companheiro não gostou. Eles haviam acabado de se mudar para uma nova casa e estavam juntos há cerca de dois anos.
“Aconteceu uma coisa que qualquer pessoa ia rir. Ele escorregou e caiu. Na hora que eu estava fechando o portão e virei, achei engraçado e ri. Ele não gostou porque eu ri e já foi tomar banho com raiva.”
Após esse momento, o clima entre os dois piorou. Nadine disse que ele costumava ser uma pessoa explosiva, agressiva e ciumenta. Embora nunca tivesse a agredido fisicamente antes desse episódio, ele mantinha comportamentos abusivos, segundo a mulher.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.