Avô beija bebê de 9 meses na boca e mata pai da criança esfaqueado após ser repreendido no ES


Crime aconteceu em Brejetuba, na Região Serrana do estado. Nome dos envolvidos não foram divulgados. Delegacia de Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo
Divulgação/Polícia Civil (PC)
Um homem de 28 anos foi morto a facadas pelo sogro na tarde deste domingo (23) em Córrego do Café, zona rural de Brejetuba, na Região Serrana do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, a briga começou depois que o avô da criança, de 44 anos, chegou alcoolizado à casa da filha, beijou o neto de nove meses na boca e foi repreendido pela vítima, que é genro dele e pai da criança.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
De acordo com o relato da esposa da vítima à polícia, o marido pediu que o sogro não fizesse isso porque o bebê estava doente. O homem, então, se irritou e deu um tapa no rosto da criança.
Ao ver a agressão, o pai tentou afastar o sogro, que pegou uma faca. Outro homem, que tentava conter a confusão, também foi ferido. Em seguida, o avô da criança atingiu o próprio genro com um golpe no peito, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
LEIA TAMBÉM:
Jovem é morta a facadas por ex-companheiro na frente da filha de 2 anos no ES
Suspeito de liderar organização criminosa do Paraná é preso em praia de Guriri, no ES
Após o crime, suspeito tentou fugir, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar e levado à delegacia de Venda Nova do Imigrante.
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 44 anos, conduzido à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, foi autuado em flagrante por homicídio, tentativa de homicídio e por estupro de vulnerável.  Em seguida, o homem foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Ainda segundo a corporação, o corpo da vítima fatal foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Venda Nova do Imigrante, onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, liberado para os familiares.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.