Bolo envenenado: suspeita é encontrada morta dentro da prisão no Rio Grande do Sul

Deise Moura dos Anjos, presa temporariamente sob suspeita de envenenar três pessoas da família do marido com um bolo de frutas cristalizadas, foi encontrada morta na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, na manhã desta quinta-feira (13). Segundo o Samu, ela teria se enforcado.

As informações são do portal G1.

Deise foi presa em 5 de janeiro, suspeita de envenenar a farinha utilizada no bolo consumido em Torres, no Litoral Norte do RS, na véspera de Natal. A polícia também investigou se ela foi responsável pela morte do sogro, Paulo Luiz dos Anjos, em setembro, após ele ingerir bananas e leite em pó levados por ela.

A Polícia Penal informou que a suspeita foi encontrada sem sinais vitais durante a conferência matinal e o Samu constatou a morte por asfixia mecânica autoinfligida. Ela estava sozinha na cela.

O caso ganhou repercussão nacional após sete pessoas da mesma família passarem mal ao consumir o bolo, resultando na morte de três mulheres. A sogra de Deise, apontada como principal alvo do crime, sobreviveu, assim como uma criança de 10 anos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.