Suspeito foge na mata e deixa para trás 15 quilos de maconha no oeste catarinense

Uma ação da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) resultou na prisão de um homem de 29 anos por tráfico de drogas em Chapecó. A ocorrência aconteceu na noite desta segunda-feira (10), quando a guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) identificou movimentação suspeita na comunidade Vitório Rosa.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram dois homens, de 47 e 35 anos, carregando um grande saco branco. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram sair rapidamente do local, levantando suspeitas e motivando a abordagem. Na verificação, os agentes encontraram aproximadamente 15 kg de maconha dentro da embalagem.

Questionados sobre a origem da droga, os dois abordados afirmaram que o entorpecente pertencia a um terceiro homem, que havia deixado o material com eles. No momento da abordagem, o suspeito, que estava próximo ao local dentro de um veículo, fugiu em direção a uma área de mata.

O carro utilizado pelo suspeito foi localizado e apreendido pela polícia por infração penal. Já os dois homens flagrados com a droga foram conduzidos à delegacia para as providências legais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.