Vagabundo covarde suspeito de tentar afogar a filha de dois meses em vaso sanitário é preso

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (4) um monstro covarde suspeito de tentar afogar a filha de apenas dois meses em um vaso sanitário no início do ano, em Garopaba, no Litoral Sul de Santa Catarina.

O crime foi denunciado pela ex-sogra, e o suspeito foi localizado na cidade de Vacaria, no Rio Grande do Sul, onde teve a prisão preventiva decretada.

Segundo a investigação, o vagabundo também teria agredido a ex-companheira antes da tentativa de afogamento. Ele só não conseguiu cometer o crime porque foi impedido pelos filhos da mulher. Relatos indicam que o verme é usuário de drogas e apresentava comportamento agressivo. Em outra ocasião, pouco antes do Natal de 2024, ele já havia colocado a bebê em risco ao segurá-la sob um chuveiro com água corrente enquanto estava sob efeito de medicamentos.

Após a prisão, o ser abjeto foi encaminhado a um presídio no Rio Grande do Sul, onde aguardará o andamento do inquérito. Ele deve ser interrogado nos próximos dias para que a investigação seja concluída.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.