Acusado de matar colega de trabalho a pedrada vai a júri sexta em Campos Novos

Campos Novos – Ocorre na próxima sexta-feira (24) em Campos Novos o júri popular de Rafael Farias Bezerra, acusado de homicídio. Na primeira sessão do Tribunal do Júri neste ano na comarca de Campos Novos,  Bezerra será julgado por supostamente matar o próprio colega com golpes de pedra na cabeça. O crime ocorreu no dia 8 de fevereiro de 2023, no centro da cidade. De acordo com os autos, não existia notícia de animosidade entre os envolvidos antes da data dos fatos, mas há relatos de que, mesmo com a vítima caída, o acusado deu mais socos.

Conforme os autos, o crime foi por volta das 23h, na Rua Emídio Nicolau Serpa, nas proximidades do Hotel Carlesso. A vítima era Clademir Ferreira Anastacio. A morte ocorreu no dia seguinte, 9 de fevereiro de 2024, por volta da meia-noite, no Hospital Dr. José Athanásio, em razão de traumatismo cranioencefálico.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, o acusado teria cometido o delito por motivo fútil, pois agrediu a vítima até a morte em razão de desentendimentos de pequena importância.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.