Perseguição em rodovia termina com prisão de casal suspeito de homicídios em Joinville

Uma perseguição policial na rodovia SC-301 resultou na prisão de um casal suspeito de cometer dois homicídios em Joinville, no Norte de Santa Catarina. A operação, conduzida pela Delegacia de Homicídios, aconteceu nesta quarta-feira (15), após meses de investigação.

Crimes na Zona Norte de Joinville

De acordo com a Polícia Civil, os homicídios ocorreram entre setembro e novembro de 2024. O primeiro crime foi registrado no dia 18 de setembro, quando uma vítima foi morta a tiros dentro de um carro, em plena luz do dia, na Zona Norte da cidade.

O segundo assassinato, em 13 de novembro, também ocorreu na mesma região. Nesse caso, a vítima seria um desafeto do casal. Conforme as investigações, a dupla avistou o homem em outro veículo, emparelhou os carros e disparou várias vezes, causando sua morte.

Tentativa de Fuga e Prisão

Após os crimes, o casal fugiu para São Bento do Sul, onde alugou uma casa e desenvolveu uma rotina de idas e vindas a Joinville para evitar serem localizados. Após intensa investigação, a Polícia Civil conseguiu identificá-los e obteve mandados de prisão preventiva e temporária.

A prisão ocorreu após uma perseguição na SC-301, que terminou com a detenção dos dois. Posteriormente, os agentes realizaram buscas na residência do casal, onde foram encontradas uma arma de fogo e drogas.

O casal foi levado para o Presídio Regional de Joinville, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando se os dois estão envolvidos em outros crimes na região.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.