Botafogo renova acordo de patrocínio com a Centrum

O Botafogo anunciou, nesta 5ª feira (28.nov.2024), que renovou o contrato de patrocínio com a marca Centrum, da Haleon, até o final de 2025. A parceria mantém o multivitamínico nas mangas das camisas das equipes masculina e feminina. O acordo também inclui os uniformes de treino, aquecimento e viagem.

O clube fez o anúncio às vésperas da final da Libertadores contra o Atlético-MG, no próximo sábado (30.nov.2024), no Estádio Mais Monumental, em Buenos Aires. O contrato não teve seus valores divulgados.

Desde 2020, a Centrum possui uma parceria com o Botafogo. A marca também continuará a exibir sua identidade no ônibus oficial do time, em placas de publicidade, no telão do estádio e nas redes sociais.

“Há cinco anos investimos com muita energia em um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro. Mais do que uma mídia, o Botafogo é um parceiro estratégico, que nos conecta com uma torcida apaixonada e reverbera nossa marca por todo o continente. Neste momento decisivo, entendemos que a renovação do patrocínio é mais um importante passo em nossa jornada. Seguimos juntos, cheios de energia e de disposição para um ano ainda mais glorioso”, disse Rafael Jones, diretor de mídia da Haleon para a América Latina.

“Acreditamos que o impacto positivo vai além do esporte e da saúde, abrangendo temas sociais de grande relevância. Essa colaboração reforça nosso compromisso com iniciativas que promovem o bem-estar e o desenvolvimento de nossa comunidade, deixando um importante legado”,  disse Paula Young, responsável pelas ativações e relações internacionais do clube.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.