Motorista que morreu em acidente na BR-470 estava fugindo após agredir a esposa, diz polícia

Um motorista que perdeu a vida em um grave acidente envolvendo um caminhão na BR-470, em São Cristóvão do Sul, estava fugindo da polícia após atacar a própria esposa, na tarde desta terça-feira (26). A Polícia Militar confirmou a informação e detalhou que a mulher foi atingida com um pedaço de madeira, ficando com lesões graves pelo corpo.

O caso começou no bairro Monte Alegre, localizado às margens da BR-470, onde ocorreu uma agressão. Depois do ataque, o homem deixou o local em um Renault Sandero e, pouco tempo depois, colidiu de frente com uma carreta Scania no KM 229 da rodovia, próximo ao trevo do Patuci. O acidente aconteceu por volta das 14h52.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para atender a ocorrência, mas o motorista foi encontrado sem vida dentro do veículo. O motorista do caminhão, um homem de 28 anos, não sofreu ferimentos.

As autoridades seguem apurando o caso. A esposa do motorista, vítima da agressão, recebeu atendimento médico devido à gravidade das lesões.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.