Sábado, dia 30, tem Coro de Vozes de Gramado na Estação Campos de Canella

No sábado, dia 30, às 15 horas, a Estação Campos de Canella – A Rua Coberta de Canela terá mais uma apresentação do Coro Vozes de Gramado. A atração é oferecida pela Fante no Música na Estação, em apresentação gratuita para moradores e turistas, no projeto Estação Cultural em Canela – Cultura o ano todo. 

O convite é para todos aproveitarem a tarde no centro de Canela, oportunidade de assistir a uma linda apresentação musical do Coro Vozes de Gramado O grupo surgiu a partir do Festival Gramado in Concert, quando cantores de vários coros reuniram-se com o objetivo de cantar com a Orquestra Sinfônica de Gramado (OSG). Como são inúmeros os eventos, o Coro estendeu seu repertório para participar dos espetáculos do Natal Luz: Nativitaten, Illumination, Árvore Cantante, operetas e concertos com a OSG, tanto em Gramado como também em Porto Alegre, no teatro São Pedro, entre outros eventos como Festa da Colônia, Semana Farroupilha, Festival de Gastronomia, Festival de Cinema e Festival de Outono, entre outros.

O repertório tem: I Can see clearly now (Johnny Nash), Surgem Anjos (Edward Shippen), White Christmas/Natal (Branco Irving Berlin), Gabriel’s Oboe (Ennio Morricone), Panis Angelicus (César Franck), Ó, Noite Santa (Adolphe Adam), Joy to the World (Isaac Watts), Jingle Bell Rock (Joe Beal & Jim Boothe), I´m Yours (Jason Mraz), Fly me to the moon (Frank Sinatra), Hallelujah (Leonard Cohen), Boas Festas (Assis Valente) e Feliz Navidad (José Feliciano). 

A programação cultural integra o “Projeto Estação Cultural em Canela – Cultura o Ano Todo”, que tem como objetivo propagar a cultura para todos a partir de eventos semanais gratuitos, criando um polo de intercâmbio e difusão cultural no Sul do Brasil.  A realização é da S & S Produtora.

Fonte:

Duclerc Silva Produções Culturais

Assessoria de Comunicação do Estação Cultural em Canela

O post Sábado, dia 30, tem Coro de Vozes de Gramado na Estação Campos de Canella apareceu primeiro em Portal da Folha.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.