Taxista morre em acidente na serra catarinense; vítima tinha 60 anos

O taxista que morreu em um grave acidente que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12), na BR-116 em Lages, foi identificado como João Ademar Correa, de 60 anos, natural de São José do Cerrito.

Segundo informações do Presidente do Sindicato dos Taxistas, Orlando Moreira, o corpo da vítima está sendo velado na localidade Salto dos Marianos, em São José do Cerrito.

O acidente

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um grave acidente que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12), por volta das 02h55min, na BR-116, trevo de acesso à empresa JBS, em Lages.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para atender a ocorrência. Chegando ao local, constataram uma colisão entre um caminhão e um táxi Volkswagen Gol, com cinco ocupantes. O carro estava capotado, dois ocupantes estavam presos nas ferragens e outros três já estavam fora do veículo.

Segundo informações dos bombeiros, o motorista era um homem de 57 anos, que estava encarcerado e veio a óbito no local do acidente. O caroneiro, um homem de 35 anos, também encarcerado, estava com as pernas presas e apresentava fratura nas pernas e nos braços. Para fazer a retirada das vítimas foi necessária a remoção de duas portas laterais e também realizar o corte do banco do motorista.

As outras três pessoas que estavam no carro também foram atendidas com lesões menores, ambas tinham 25, 28 e 32 anos. Todos foram encaminhados para a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

No local, após a limpeza da pista, a Polícia Rodoviária Federal permaneceu juntamente com o condutor (um homem de 62 anos) do caminhão envolvido, uma Mercedes Benz Arox.

O Instituto Geral de Perícias também foi acionado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.