PF abre inquérito para investigar laudo de Boulos postado por Marçal

A PF (Polícia Federal) abriu um inquérito para apurar o documento publicado pelo candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) na 6ª feira (4.out.2024) do que seria uma receita médica (sem comprovação de que seja verdadeira) indicando que Guilherme Boulos (Psol) teria sofrido um “surto psicótico” em 19 de janeiro de 2021. A informação foi confirmada ao Poder360.

O documento é assinado por um médico chamado José Roberto de Souza (CRM 17064-SP). Esse médico diz na imagem que teria atendido Boulos com um “quadro psicótico grave, em delírio persecutório e ideias homicidas”. Um exame toxicológico teria indicado que o resultado havia dado positivo para cocaína. Dados disponíveis na internet a partir do CRM mostram que Souza morreu –a data não está disponível.

Depois de o ex-coach postar a imagem, Boulos abriu uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram. Declarou que o documento é falso e disse vai pedir a prisão do adversário.

Marçal aparece em foto e vídeo compartilhados nos perfis nas redes sociais do médico Luiz Teixeira da Silva Junior, dono da clínica onde supostamente teria sido realizado um exame toxicológico com resultado positivo.


Leia mais:

  • Justiça cita “falsidade” e manda Marçal excluir post sobre Boulos
  • Dono de clínica que assinou documento já foi condenado por falsificação
  • Boulos diz ter pedido a prisão de Marçal por receituário “falso”; assista
  • Instagram remove post em que Marçal acusa Boulos de usar cocaína
  • Nunes diz que publicação de Marçal sobre Boulos foi um “crime”
  • Tabata diz que Marçal deve ser preso se documento sobre Boulos for falso
Adicionar aos favoritos o Link permanente.