Motorista de aplicativo é baleado no pescoço, e passageira fica ferida por estilhaços durante tiroteio em Brás de Pina

De acordo com as primeiras informações, na madrugada desta segunda-feira (29), criminosos do Terceiro Comando Puro (TCP) tentavam invadir a região e se depararam com bandidos do Comando Vermelho (CV). Houve uma intensa troca de tiros. Um motorista de aplicativo foi baleado no pescoço na madrugada desta segunda-feira (29) durante um tiroteio na Comunidade do Quitungo, em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio. Ele estava com uma passageira, que ficou ferida por estilhaços. Moradores dizem que o confronto aconteceu durante uma disputa entre bandidos rivais.
De acordo com as primeiras informações, criminosos do Terceiro Comando Puro (TCP) que tentavam invadir a região se depararam com bandidos do Comando Vermelho (CV). Houve uma intensa troca de tiros e duas pessoas ficaram feridas.
Carlos Henrique Calixto, de 26 anos, foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte, e passa por atendimento na manhã desta segunda-feira (29). A mulher também se feriu e também está na unidade.
A direção do hospital ainda não informou o estado de saúde das vítimas. O clima é tenso na região de Brás de Pina. Por conta disso, a Polícia Militar reforçou a segurança no bairro.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.