Avó e neta são atropeladas por motoqueiro embriagado; VÍDEO mostra socorro feito por motorista de app


Bebê de 10 meses está em estado grave, segundo família. Suspeito fugiu sem prestar socorro, mas foi preso. Motorista de app ajuda avó e neta atropeladas por motorista embriagado no DF
Uma mulher de 55 anos e a neta de 10 meses foram atropeladas por um motoqueiro embriagado na tarde de sábado (28), em Planaltina, no Distrito Federal. A bebê está internada em estado grave na UTI pediátrica do Hospital de Base, segundo a família.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
A avó e a criança foram socorridas por um motorista de aplicativo que passava pelo local no momento do acidente (veja vídeo acima). No vídeo gravado de dentro do carro, é possível ver que a mulher entrou no veículo chorando, bastante preocupada com a bebê.
“Leva ela pro hospital! Jesus, dá vida para a minha filha”, diz a mulher.
De acordo com a família da bebê, ela teve complicações pulmonares por causa do impacto da batida e está entubada.
O suspeito de atropelar as vítimas tem 35 anos e fugiu do local sem prestar socorro, mas foi preso pela Polícia Militar. Segundo a corporação, ele tinha sinais de embriaguez. Até a última atualização desta notícia, a identidade do homem não havia sido confirmada.
O motoqueiro foi levado para a 16ª Delegacia de Polícia e deve responder por embriaguez ao volante, omissão de socorro, evasão do local de acidente de trânsito e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Motorista de app socorre avó e neta atropeladas no DF
Reprodução
LEIA TAMBÉM:
Mulher é resgatada de suposto cárcere privado após ligar para PM e pedir ‘pizza’
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.