Homem procurado por dar 33 facadas na esposa se entrega à polícia na Zona Oeste do Rio

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele desce da casa no 2° andar, já com uma faca, e golpeia a vítima. O filho de 14 anos do casal presenciou o crime. Comerciante leva 33 facadas em tentativa de feminicídio em Cosmos; marido está foragido
O homem procurado pela polícia por dar 33 facadas na esposa em Cosmos, na Zona Oeste do Rio, se entregou na 35ª DP (Campo Grande) nesta terça-feira (17). Segundo testemunhas, Wellington Silva, de 42 anos, ficou com medo de ser morto por milicianos da região e fugiu.
A vítima, identificada como Alessandra Godinho, de 33 anos, sobreviveu e foi internada no Hospital Pedro II, em Santa Cruz.
O marido teria encontrado conversas de Alessandra com outro homem no celular da vítima. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que ele desce da casa no 2° andar, já com uma faca, e golpeia a mulher.
O filho de 14 anos do casal presenciou o crime. Alessandra foi socorrida pelo tio, que mora no andar de baixo. Alessandra teve o pulmão e o pâncreas perfurados.
Vizinhos contam também que as agressões começaram no quarto, com socos e xingamentos. Depois das facadas, Wellington chegou a subiu para o 2° andar e permanecer em casa por até uma hora. Depois disso, ele fugiu e segue foragido.
Nas redes sociais, Alessandra tem um post comemorando 17 anos de relacionamento. Vizinhos dizem estar surpresos com a atitude de Wellington, pois ele nunca demonstrou comportamento agressivo.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.