O delegado Antônio Godoi, responsável pelas investigações da morte de João Paulo dos Santos, ciclista atropelado na SC-108 em Blumenau em março deste ano, conversou com a equipe do Portal Alexandre José e afirmou que a Polícia Civil está avançando para apurar todas as circunstâncias acerca do atropelamento.
Segundo Godoi, na próxima semana será realizada uma perícia específica, solicitada por ele, no carro do casal, e algumas testemunhas também serão ouvidas sobre o caso.
Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp
As investigações estão sendo realizadas desde a noite do atropelamento, no dia 28 de março. Uma câmera de monitoramento flagrou o momento do acidente, e mostrou o casal trocando de posição no veículo que atropelou João Paulo.
Desde então, a Polícia Civil já constatou algumas situações acerca do caso, e identificou não apenas o carro, como o homem e a mulher que estavam dentro do veículo. Além disso, o casal se apresentou à polícia e prestou depoimento.
Não deixar nada em aberto
O delegado explicou que vai seguir com as investigações até não restar dúvidas sobre o que constar no inquérito policial. Para Antônio Godoi, é importante “fechar o caso bem direitinho, fazer tudo certo e não deixar nada em aberto“.
Leia Mais
Trânsito intenso e acidentes tomam conta das rodovias federais nesta Sexta-Feira Santa em SC
Timbó celebra a Páscoa com programação religiosa e ecumênica; veja horários
AGFs Garcia, Velha e Itoupava terão vacinação neste superferiadão em Blumenau; veja os horários
Participe dos canais do Portal Alexandre José
- Canal WhatsApp
O post Delegado de Polícia Civil fala sobre o avanço das investigações do caso do ciclista morto atropelado na SC-108 em Blumenau apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.