Mateus Alves se despediu da chave de duplas do Challenger de San Luís Potosí, no México. Nesta quinta-feira (17), o brasileiro e o americano William Woodall acabaram derrotados nas quartas de final pelos japoneses Seita Watanabe e Takeru Yuzuki com parciais de 7/6[2] e 6/2.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
O primeiro set da partida foi equilibrado. A dupla japonesa, cabeça de chave número 4, chegou mais perto de uma quebra, mas Alves e Woodwall conseguiram salvar cinco break points. Sem ninguém quebrado, a definição da parcial foi para o tie-break. Nele, Watanabe e Yuzuki levaram a melhor por 7 a 2.
Se no primeiro set os japoneses não conseguiram converter break points, a coisa mudou radicalmente na segunda. Eles aproveitaram as duas oportunidades que tiveram para engatar uma sequência de cinco games seguidos e sair de 1/2 para 6/2.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Apesar da eliminação nas duplas, Mateus Alves ainda não se despediu do Challenger de San Luís Potosí. Isso porque ele vai jogar as quartas de final do simples nesta sexta-feira (18). Seu adversário é o canadense Dan Martin.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
O post Mateus Alves é eliminado nas duplas em San Luís Potosí apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.