Catanduvas – Na noite desta segunda-feira (14) foi lido na sessão da Câmara de Vereadores de Catanduvas uma ata de reunião com membros da Mesa Diretora que pode desencadear na cassação do mandato do presidente do legislativo, Odair José Gabrielli (Shazan), do PSD.
Contudo, havia um impasse sobre quem seria o alvo do pedido, no momento da leitura na sessão. Mas o próprio parlamentar confirmou ao repórter Júlio César Fantin, ser alvo do pedido apresentado pela vereadora Monia Viêra (PL).
Na sessão, o nome do denunciado não foi lido pela mesa diretora, o que causou estranheza e aguçou a curiosidade da população catanduvense.
ata
A vereadora Monia Viêra disse que não pretende se manifestar neste momento uma vez que o processo está na fase inicial no legislativo. No decorrer das sessões mais informações deverão ser tornadas públicas, tanto por parte da representante quanto do representado. O presidente do legislativo também reiterou ao repórter Júlio César Fantin que, por ora, não deverá se manifestar.