Meligeni vence de virada na estreia de Challenger mexicano

Felipe Meligeni, 153º do mundo e cabeça de chave número quatro, sofreu, mas conseguiu vencer na estreia do Challenger da Cidade do México. O tenista brasileiro superou o cazaque Beibit Zhukayev, 205º do ranking, com parciais de 3/6, 6/3 e 7/6 (11/9) em 2h31 de jogo. Mateus Alves (334º), por sua vez, foi eliminado na primeira rodada pelo australiano James Duckworth, 90 do mundo e cabeça 1 do torneio, com parciais de 6/3 e 7/6 (7/3). Para completar, Pedro Sakamoto garantiu vaga na chave principal ao superar o ucraniano Vladyslav Orlov por 6/4 e 6/3.

  • Meligeni vence de virada na estreia de Challenger mexicano
  • São Paulo repete Copinha e vence Corinthians de virada
  • Com show de Sassá, Sampaio se mantém invicto na LBF
  • Minas bate Vasco e garante 1º lugar da fase regular do NBB
  • Álvaro Kalleby é medalha de prata no florete na Gymnasiade

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

Depois da vitória sobre Beibit Zhukayev, Felipe Meligeni vai enfrentar o americano Darwin Blanch (578º), wild card do torneio. O atleta dos Estados Unidos, que tem apenas 17 anos, derrotou na estreia o mexicano Rodrigo Alujas (941º), de virada, por 3/6, 6/2 e 6/3. O duelo entre Meligeni e Blanch deve acontecer apenas na quarta-feira.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY

Já Pedro Sakamoto, que veio do qualifying, estreia nesta terça-feira na chave principal diante do mexicano Alex Hernandez (533º do mundo). Eliminado do torneio de simples, Mateus Alves volta a jogar nas duplas, mas terá um desafio duríssimo pela frente. Ele vai formar dupla com o italiano Stefano Napolitano e vai enfrentar os cabeças de chave número 1, o indiano Sriram Balaji e o mexicano Miguel Reyes-Varela.

O post Meligeni vence de virada na estreia de Challenger mexicano apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.