Fred Biondi e Rafael Becker terminam Brazil Open em 45°e 57°

Dois brasileiros chegaram à volta final do Aberto do Brasil de golfe, no campo olímpico do Rio de Janeiro, Fred Biondi e Rafael Becker. Contudo, mesmo competindo em casa, nenhum deles ficou no top-40 da classificação final.

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

Assim, o estadunidense Maxwell Moldovan marcou um eagle no último buraco para conquistar o 70º ECP Brazil Open, evento do PGA TOUR Americas, encerrado neste domingo (06), no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY

Com o eagle no buraco 18, Maxwell Moldovan saltou à primeira colocação, com 18 tacadas abaixo do par. Deixou para trás seu compatriota George Markham, com quem compartilhava a liderança no tee do último buraco. Maxwell, de 23 anos, levou o título do Aberto do Brasil. Enquanto George garantiu a segunda colocação isolada com um birdie no 18 e um total de 17 abaixo do par.

Em seus dez torneios anteriores no PGA TOUR Americas, nove na temporada passada e um na última semana, Maxwell Moldovan não chegou às finais em nove oportunidades. No Rio de Janeiro, ele teve sua esposa Emily como caddie e a parceria deu muito certo: ele chegou ao seu primeiro triunfo no circuito e faturou valiosos pontos na Fortinet Cup, classificação que ofertará vagas no Korn Ferry Tour.

Representantes do Brasil na fase final do 70º ECP Brazil Open, Fred Biondi e Rafael Becker terminaram em 45°e 57°, respectivamente. Biondi terminou com 7 abaixo do par, ao passo que Becker encerrou a edição com 5 abaixo do par.

A competição distribuiu uma bolsa de 225 mil dólares em prêmios, sendo 40 mil e 500 dólares para o campeão.

*Com informações da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe).

O post Fred Biondi e Rafael Becker terminam Brazil Open em 45°e 57° apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.