Anúncio de candidatura de Felipe Neto era ação de marketing

O influenciador digital Felipe Neto revelou nesta 6ª feira (4.abr.2025) que o anúncio da sua candidatura à Presidência era apenas uma ação de marketing. O intuito era divulgar o audiolivro da obra “1984”, do escritor britânico George Orwell (1903-1950), citada por ele no vídeo.

Em seu discurso, Felipe Neto usou alguns trechos integrais do livro.

“É óbvio que eu não vou me candidatar a coisa alguma. E eu espero do fundo do coração que vocês não tenham acreditado. O que eu queria era chamar a sua atenção”, declarou o influenciador.

ANÚNCIO DE CANDIDATURA

Felipe Neto anunciou na 5ª feira (3.abr.2025) sua pré-candidatura à Presidência da República. Em um vídeo publicado em seus perfis nas redes sociais, ele disse ter tomado a decisão depois de uma “profunda reflexão e estudos documentados”.

Felipe declarou também que lançaria uma nova rede social, a “Nova Fala”, o que também foi negado nesta 6ª feira (4.abr). O nome é uma referência ao idioma oficial do regime totalitário retratado no livro. na história, a língua é formada por vocabulário que elimina palavras consideradas subversivas.

Assista o vídeo de Felipe Neto (2m50):

Adicionar aos favoritos o Link permanente.