Queda de árvore mata dois homens no oeste catarinense

Dois homens morreram após a queda de uma árvore durante um acidente de trabalho na tarde de quinta-feira (3), por volta das 16h15, na Linha Maidana, interior do município de Águas de Chapecó. As vítimas chegaram a ser levadas ao posto de saúde da comunidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado para atender a ocorrência. Durante o trajeto, a central de operações (COBOM) informou que as vítimas já haviam sido socorridas por terceiros e levadas ao posto de saúde local.

No local, os bombeiros foram informados que as vítimas, dois homens, estavam em parada cardiorrespiratória e que a morte havia sido confirmada. A equipe do SAMU de São Carlos também foi acionada para dar suporte à ocorrência.

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) assumiu a cena e a guarnição dos bombeiros permaneceu no local até a chegada dos policiais. As circunstâncias da queda da árvore e do acidente ainda não foram divulgadas oficialmente.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.