Vídeo: Delegado revela detalhes sobre tentativa de feminicídio em Blumenau; suspeito confessou o crime

O delegado Bruno Fernando Alves de Oliveira, da Polícia Civil de Blumenau, trouxe novos detalhes sobre a tentativa de feminicídio ocorrida na última segunda-feira (31), no bairro Testo Salto. Segundo ele, o suspeito, de 56 anos, alegou que mantinha um relacionamento há cinco anos com a vítima e que, após um jantar, a agrediu motivado por ciúmes.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

“Ele relata que tinha um relacionamento há cinco anos com a vítima e que teria descoberto uma suposta traição. Após o jantar, eles conversaram e, por ciúmes, ele acreditou que ela estava mentindo. Quando ela negou a traição, ele deu um mata-leão e, em seguida, uma sequência de golpes na cabeça”, afirmou o delegado.

A versão da vítima, no entanto, é diferente. Segundo o delegado, ela afirmou que o agressor era apenas um amigo da família e que já havia recebido ajuda dele. “No interrogatório, ele afirma que tinha uma relação amorosa e que vinha prestando auxílio financeiro para ela”, completou Bruno Fernando.

Veja a entrevista

Suspeito foi preso na BR-101

A Polícia Civil localizou e prendeu o suspeito no fim da tarde desta quarta-feira (2). Ele foi detido enquanto dirigia sozinho pela BR-101, em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina.

De acordo com a polícia, um mandado de prisão preventiva foi expedido ainda na quarta-feira. O delegado já tinha informações de que o homem havia deixado Blumenau. Durante a abordagem, ele não resistiu à prisão e confessou o crime.

O crime

A vítima, de 29 anos, foi agredida dentro de um carro após sair para jantar com o agressor. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele a colocou no veículo depois da agressão.

Durante o ataque, a mulher foi espancada no rosto e estrangulada com uma corda. Para sobreviver, ela fingiu estar morta.

Ao ser colocada no próprio carro, conseguiu trancar o veículo antes que o agressor assumisse a direção e fugiu do local. O homem então a perseguiu e bateu várias vezes contra o carro dela, até que a vítima conseguiu chegar à casa de familiares.

A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso segue investigando o caso.

Leia mais

Casal que atropelou ciclista na SC-108 se apresenta à polícia cinco dias após fugirem do local

VÍDEO: câmera de monitoramento mostra mulher que sobreviveu a tentativa de feminicídio fugindo do agressor

Assembleia dos servidores públicos de Blumenau acontece nesta quinta-feira; serviços municipais serão afetados

Participe dos canais do Portal Alexandre José

  • Canal WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook

O post Vídeo: Delegado revela detalhes sobre tentativa de feminicídio em Blumenau; suspeito confessou o crime apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.