Motociclista confunde veículo, destrói carro errado e sofre fratura exposta na mão

Um motociclista causou confusão ao destruir um carro estacionado com um pedaço de madeira e seu próprio capacete, em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. Ele acreditava que o veículo pertencia a um motorista que o fechou no trânsito, mas se enganou. O ataque foi registrado por moradores assustados, que tentaram impedir a agressão, sem sucesso.

Após o ataque, o homem tentou fugir na moto, mas quase caiu no caminho. Pouco depois, foi abordado pela polícia por estar trafegando sem capacete.

O agressor quebrou a própria mão durante a depredação, sofrendo uma fratura exposta. Enquanto isso, o verdadeiro dono do veículo, Victor de Souza, só soube do ocorrido ao sair do trabalho e encontrar o carro destruído.

O homem foi levado à delegacia para prestar depoimento e, mesmo sem demonstrar arrependimento, acabou sendo liberado. Já Victor, que não tem seguro, agora enfrenta um prejuízo entre R$ 6 mil e R$ 10 mil. A família do agressor entrou em contato, e ele aguarda os próximos passos para tentar resolver a situação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.