‘Iria matá-la’: mulher se finge de morta para fugir de ‘amigo’ após jantar em SC

O caso da mulher que saiu para jantar com um ‘amigo’ e chegou em casa completamente machucada, em Blumenau, no Vale do Itajaí, nesta segunda-feira (31), ganhou um novo capítulo após a vítima relatar, à Polícia Civil (PC), que precisou se fingir de morta.

A vítima relatou que o suspeito agiu de forma repentina, aplicando um mata-leão no momento em que ela se despedia para ir embora. Durante a agressão, ela disse que o autor afirmava que iria matá-la, pois acreditava que ela arrumaria outra pessoa. Questionada sobre relacionamento com o autor, a vítima negou e disse que era apenas uma amizade.

Se fingiu de morta

A vítima conta que foi espancada, teve as mãos algemadas e foi estrangulada com uma corda. Ela acabou desacordando, sendo colocada no banco traseiro do próprio veículo, momento após, recuperou a consciência e se fingiu de morta para tentar escapar da situação, pois acreditava que o suspeito queria ocultar o corpo.

O suspeito deu uma volta no carro para entrar no lado do motorista, quando a vítima reagiu e trancou o carro. Neste momento, ela foi para o banco da frente e conseguiu dirigir até a casa dos familiares. No caminho, o suspeito chegou a bater na traseira do veículo da vítima.

Múltiplas fraturas

Familiares contaram que a vítima teve múltiplas fraturas no rosto, escoriações por todo o corpo e permanece internada para a realização de uma cirurgia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.