Carro bate em caminhão do Exército que seguia para treinamento militar na MGC-455 em Uberlândia


Veículo de passeio ficou destruído com o impacto da batida. Motorista, de 33 anos, estava com a CNH vencida e apresentava confusão mental. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para uma UAI. Corpo de Bombeiros socorreu o motorista do carro, que apresentava confusão mental
Reprodução/Arquivo Pessoal
Um caminhão oficial do Exército Brasileiro foi atingido por um veículo na MGC-455, em Uberlândia, na tarde de terça-feira (1°) . O acidente de trânsito foi registrado na altura do km 3, no perímetro urbano.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares estavam indo para a Fazenda Tatu onde iriam realizar um treinamento quando, ao reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas, a viatura foi atingida pelo carro que seguia atrás.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
O motorista do veículo, de 33 anos, contou que acabou perdendo a atenção, não conseguindo frear para evitar a batida.
Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros identificou que a vítima apresentava confusão mental. O motorista foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto. Nenhum militar se feriu no acidente.
Os dois veículos foram liberados por estarem de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). No entanto, um auto de infração de trânsito foi lavrado contra o motorista do carro, por estar com a carteira de habilitação vencida.
O g1 entrou em contato com o 36º Batalhão de Infantaria Mecanizado (BiMec) em Uberlândia para saber se houve danos no veículo e prejuízo ao treinamento dos militares do Exército e aguarda resposta.
Militares iam fazer treinamento na Fazenda Tatu no momento do acidente
Reprodução/Arquivo Pessoal
LEIA TAMBÉM
Motociclista morre ao tentar realizar ultrapassagem em faixa dupla na BR-050
Motorista desce do carro após batida e morre atropelado por outro veículo na BR-050
Acidente entre carro e moto deixa vítima em estado grave no Bairro Granada em Uberlândia
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.