“Meu coração está machucado”, diz mãe de ciclista atropelado em Blumenau; motorista fugiu sem prestar socorro

A família de João Paulo dos Santos, de 19 anos, ciclista que morreu atropelado na última sexta-feira (28) em Blumenau, busca justiça e cobra das autoridades a identificação do motorista que fugiu sem prestar socorro.

“Meu coração está quebrado, machucado, ferido. Meu filho ficou lá sofrendo. Quero justiça. Quero que eles paguem pelo erro que cometeram. Por que fugiram? Por que não tentaram salvar meu filho? Eu não desejo o mal, só quero justiça”, desabafou emocionada Solanja Pagliosa, mãe da vítima.

Solanja descreve João como um jovem alegre e trabalhador. “Ele era uma criança no corpo de um adulto, sempre brincalhão e sorridente”, lembrou.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Investigação

A Polícia Civil divulgou imagens do veículo suspeito, uma Fiat Toro, para tentar identificar o motorista. O atropelamento aconteceu na Rua Dr. Pedro Zimmermann, próximo ao Rancho do Soneca.

Testemunhas afirmam que o ciclista foi atingido e arremessado em uma ribanceira de 20 metros. O motorista não foi encontrado no local. A polícia pede ajuda da comunidade para localizar o responsável.

Leia mais

VÍDEO: Guarda municipal de Balneário Camboriú é afastado após dar tapa em rosto de mulher

Petrobras reduz preço do diesel em R$ 0,17 a partir de 1º de abril

VÍDEO: Imagens mostram motorista suspeito de atropelar e matar ciclista em Blumenau

Participe dos canais do Portal Alexandre José

  • Canal WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook

O post “Meu coração está machucado”, diz mãe de ciclista atropelado em Blumenau; motorista fugiu sem prestar socorro apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.