Milon aposta em vitrine e produtos exclusivos para a Páscoa

Aproveitando o encanto da data para as crianças, os pontos de venda mergulham no universo lúdico dos coelhinhos

Pomerode (SC), março de 2025 – Para celebrar a Páscoa, comemorada neste ano em 20 de abril, a Milon, marca do Grupo Kyly, apresenta uma seleção especial de peças feitas com tecidos aconchegantes, bordados delicados e estampas temáticas para compor o visual das crianças nessa ocasião especial. Com opções para meninos e meninas, desde recém-nascidos até o tamanho 14, os produtos estão disponíveis nas mais de 118 lojas da marca e no e-commerce oficial.

Para essa linha “Especial Páscoa”, a proposta é transmitir a essência da data por meio das cores e elementos característicos que proporcionam um toque acolhedor às peças. A cartela de cores em tons suaves traz combinações versáteis e harmoniosas, além de detalhes que garantem conforto para os pequenos. As opções para as meninas incluem blusas, vestidos e outras combinações como peças com um toque de brilho em moletom lurex, com modelagens diferenciadas nos shorts e no vestido, enquanto os meninos contam com jardineiras e conjuntos. Os tons de azul, bege, off white e verde menta trazem delicadeza para as peças. Além disso, os tradicionais coelhinhos com apliques de pompom e pelinho, adicionam ludicidade e textura às peças. E para os bebês, diversas opções delicadas em bodies e jardineiras para comemorarem a data em grande estilo.

Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, essa é uma data importante para o varejo brasileiro e a campanha reforça o relacionamento da marca com os consumidores. “Embora os chocolates sejam o presente mais tradicional da Páscoa, principalmente para as crianças, na Milon enxergamos a oportunidade de celebrar a data. Por isso, criamos peças que trazem o universo dos coelhos e elementos típicos, sem perder a essência da marca. Os itens de vestuário podem ser, inclusive, utilizados em ensaios fotográficos dos pequenos em comemoração à esta ocasião”, conclui.

Além das peças em comemoração à Páscoa, as lojas contam com uma vitrine e decoração especial para a data. Para envolver ainda mais o público infantil, serão distribuídos kits de pintura, conforme a disponibilidade de cada unidade.

Sobre a Milon:  
No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 118 lojas físicas em operação.   

Autora:

Leticia Fernandes 

O post Milon aposta em vitrine e produtos exclusivos para a Páscoa apareceu primeiro em Jornal Tribuna.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.