Durante a final do Paulistão 2025 entre Corinthians e Palmeiras, realizada na Neo Química Arena na 5ª feira (28.mar.2025), a Clear, patrocinadora oficial do torneio, promoveu ativações que marcaram a comemoração do título do clube alvinegro. Depois do apito final, a marca realizou o branded content “Corte da Vitória — By Clear”, no qual Matheuzinho, lateral-direito do Corinthians, teve a lateral do cabelo desenhada com um “C” em referência ao clube, ao título e à Clear.
A barbearia foi montada diretamente no gramado, e outros jogadores, como o goleiro Hugo Souza, prestigiaram a ação.
Antes, durante a partida, as câmeras registraram um torcedor coçando a cabeça repetidamente, enquanto sua namorada tentava ajeitar seu cabelo. A cena gerou comentários descontraídos de Casimiro Miguel e Luís Felipe Freitas na Cazé TV: “Esse aí deve estar usando qualquer shampoo! Vai de Clear Men, feito para o couro cabeludo masculino!”
“Estar presente no Paulistão é uma grande oportunidade de dialogar com o público masculino sobre autocuidado de forma leve e descontraída. Queremos reforçar que Clear é a escolha certa para homens que buscam um shampoo feito para eles”, disse Carla Forte, gerente de marketing da Clear.
A marca também marcará presença na cerimônia de encerramento do Paulistão 2025, nesta 6ª feira (28.mar.2025), com a entrega do Troféu Goleiro Clear. A empresa, que estreou como parceira da competição no ano passado, já realizou outras ativações, como a instalação de uma barbearia no MorumBIS e a campanha dos “1.500 pontos brancos” no gramado, simbolizando caspas.