Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável em Capinzal

Um homem de 35 anos foi preso na noite de quinta-feira (27) pelo crime de estupro de vulnerável. O caso ocorreu em junho de 2019, no município de Capinzal, e resultou na condenação do autor a 14 anos, 4 meses e 24 dias de prisão em regime fechado. A vítima tinha 5 anos na época do crime.

O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Ouro, no momento em que o condenado chegava para trabalhar em uma empresa no Distrito Industrial de Joaçaba. Após os procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba.

Na época a mãe da criança  namorava o autor e trabalhava como cuidadora de idosos, sendo que os crimes foram praticados durante sua ausência contra uma das filhas de 5 anos. A outra filha tinha 9 anos, ambas de relacionamento anterior.

A mulher contou para a polícia que em determinado dia ao chegar do trabalho, percebeu que havia algo de errado, pois a casa estava toda fechada. Ao questionar o namorado o motivo, o mesmo disse que estava assistindo filme com a criança de 5 anos.  Quando a mulher foi dar banho na filha perguntou se havia acontecido algo, foi quando a criança revelou que o homem havia passado as mãos em suas partes íntimas.

A mulher contou que no primeiro momento preferiu não perguntar ao namorado se era verdade, pois sabia que o mesmo iria negar ou fugir. Então, em outro dia a criança voltou a relatar para a mãe que o homem continuava abusando.  Uma das vezes a irmã de 9 anos teria presenciado o ocorrido, mas ficou com medo. Além disso, homem teria cometido o mesmo ato quando foram no parquinho e no mercado. (Com informações da rádio Capinzal)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.