Policial militar é atropelado e atira contra motociclista em Concórdia

Um policial militar por muito pouco não sofreu ferimentos mais graves durante uma operação de trânsito realizada em Concórdia durante a tarde da quinta-feira (27). O fato foi registrado às margens da BR-153, em uma via secundária que dá acesso a região da Área Industrial e Linha Pinhal.

De acordo com as informações, durante o trabalho de abordagem o condutor da motociclista, ao ser abordado, desobedeceu a ordem de parada e acelerou a motocicleta em direção a um dos policiais.

O motociclista acabou atropelando e arrastando um policial por alguns metros.

Em sua defesa, o policial agredido precisou efetuar disparos de arma de fogo contra o motociclista. Mesmo assim, o homem empreendeu fuga em alta velocidade, deixando o policial ferido no local.

Pouco tempo depois, durante buscas, o motociclista foi localizado e constatou-se que havia sido atingido pelo disparo de arma de fogo efetuado pelo policial. Além disso, verificou-se que o abordado conduzia a motocicleta sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) necessária.

Tanto o motociclista quanto o policial militar foram encaminhados ao hospital para atendimento médico. O caso foi entregue à Delegacia de Polícia Civil, onde as investigações prosseguirão para apurar mais detalhes da situação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.