Forza Horizon e PS5 esperam atingir expectativas dos usuário

Um dos jogos de corrida mais acessados do mundo, o Forza Horizon já tem data de estreia no Playstation 5 confirmada para o dia 29 de abril deste ano. No topo das listas de mais vendidos em pré-venda, o game se consolida em muitos países.
A novidade vem mexendo tanto com os os fãs da franquia, que há aqueles que se propuseram a migrar de país, para que pudessem jogar no novo console antes da maioria das pessoas.

No Reino Unido, por exemplo, a edição Premium (a mais completa) estará no topo, seguida da versão Standard, que carrega suas particularidades, além de ser a mais econômica. Também há a opção Deluxe, que aparentemente não solidifica nada de especial ou benefícios relevantes para os jogadores.

As versões Premium ou Supreme contam com inúmeras vantagens que vão desde o dia da estreia a carros distintos presentes no ambiente do jogo. O investimento é o mesmo do XBOX, porém aquele que adquirir essa edição poderá dar largada a partir do dia 25 de abril, quando sairão os passes de carro dos 42 que ficam na garagem, duas expansões de mapa, sendo uma a “Hot Wheels” (que garante mais 10 carros) e uma segunda que se chama “Aventura de Rally”.

Outras regalias também serão encontradas como um pacote de boas vindas com 5 carros tunados, gestos que os personagens poderão realizar, buzinas e créditos por corrida.

A Standard é mais uma versão que também pode funcionar para os jogadores e que conta com o mapa inteiro, todas as corridas, criador de novas rotas possibilitando a imaginação do gamer correndo em outros cenários e ainda atingir todas as histórias.

“É muito legal que as franquias queiram sempre se reinventar e ainda possibilitar novidades ao consumidor. É atraente não só pelo jogo e pela diversidade de console, pois o Forza é encontrado inclusive para PC, mas o lucro obtido pode instigar outras variantes de games diversos”, disse Fabrício de Matos, CEO da plataforma Rei dos Coins.

O post Forza Horizon e PS5 esperam atingir expectativas dos usuário apareceu primeiro em Jornal Tribuna.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.