Restaurante Japan Tower mantém preço justo e sabores elevados em seu sistema rodízio

O restaurante Japan Tower – Cozinha Japonesa, destaque no roteiro dos apreciadores da gastronomia nipônica, destaca no menu opções de pratos a la carte e o tradicional sistema rodízio. Idealizado pela empresária, Lilian Gonçalves, o local além da área de restaurantes, ainda, oferece aos visitantes espaços para os amantes do karaokê, que podem reunir familiares e amigos para momentos memoráveis ”.

Com mais de 1.300 metros quadrados, o local conta com capacidade para 350 pessoas sentadas. São quatro ambientes: no piso térreo está o Japan Gourmet, espaço destinado a área principal do restaurante; no mezanino da casa, o público conta com o Japan Lounge Bar, como opção de espaço para karaokê, com acesso a área externa, que serve também como espaço para fumantes; no terceiro e último piso, a casa conta outros dois espaços para karaokê: o Japan Personallité e Japan Prime, onde também podem ser realizados eventos especiais como aniversários, confraternizações, grupos corporativos, shows, entre outros.

No cardápioi, os apreciadores da culinária japonesa contam diversas opções, como Yakimeshi, Temakis, Sushis, Sashimis, Robatas, entre outros. Outra sugestiva opção é o sistema Rodízio, com saborosas opções a serem degustadas — Sushi, Sashimi, Uramaki, Temaki, Hossomaki, Guiozá, Tempurá de Legumes, Yakissoba de legumes, Shimeji, Peixe Grelhado, Missoshiro, Gohan. Os clientes que optarem por essa opção pagam R$ 109,00 por pessoa.

Na carta de bebidas há uma variedade de saquês, cervejas, uísques, vodka e opções de vinho para harmonizar com o variado cardápio da casa.

Serviço:
Japan Tower
Rua Canuto do Val, 78 – Vila Buarque
Capacidade 350 pessoas sentadas
Horário de Atendimento: Segunda a sábado, a partir das 17 horas. Informações: (11) 3324-0586 (reservas).
Acesso a deficientes físicos. Aceita todos os cartões de débito e crédito.

O post Restaurante Japan Tower mantém preço justo e sabores elevados em seu sistema rodízio apareceu primeiro em Jornal Tribuna.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.