Bia Haddad cai nas oitavas da chave de duplas do US Open

A brasileira Bia Haddad Maia encerrou sua campanha na chave de duplas do US Open. Ao lado da alemã Laura Siegemund, ela parou na fase de oitavas de final, diante da letã Jeļena Ostapenko e da ucraniana Lyudmyla Kichenok. A tenista paulista de 28 anos segue viva no simples e retornará às quadras nesta segunda-feira (2).

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

  • Indígena do povo Macuxi garante medalha no Brasileiro Cadete
  • Bia Haddad cai nas oitavas da chave de duplas do US Open
  • Kamilla Cardoso é cestinha, mas Chicago Sky perde outra na WNBA
  • Ucrânia perde e Brasil é eliminado no vôlei sentado
  • Agenda do dia 2 de setembro – Jogos Paralímpicos de Paris-2024

Sobre a partida

O confronto iniciou parelho, com ambas as parcerias confirmando seus dois primeiros serviços. Depois, Jeļena e Lyudmyla melhoraram na devolução e anotaram uma quebra no sexto game. Com uma passagem excelente no saque, a dupla europeia fechou a parcial em 6/3.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

O roteiro do segundo set foi semelhante ao do começo da partida do US Open, marcado pelos bons saques das duas duplas. Depois de ótimos rallys e variações nos golpes, o jogo se manteve empatado até o placar de 6 a 6. Bia Haddad e Laura Siegemund iniciaram bem no tie-break, abrindo 3 a 0. A parceria rival reagiu rapidamente, deixaram tudo igual em 3 a 3 e viraram para 5 a 3. Empate em 5 a 5, mas Jeļena Ostapenko e Lyudmyla Kichenok encaixaram ótimos serviços para triunfar por 7/5.

O post Bia Haddad cai nas oitavas da chave de duplas do US Open apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.