Homem morre carbonizado após ser atacado por abelhas e bater o carro a caminho de visitar o túmulo da mãe

No sábado (15), um homem de 65 anos morreu de forma trágica em Santiago del Estero, na Argentina, após ser atacado por abelhas enquanto se dirigia ao cemitério para visitar o túmulo da mãe. O acidente resultou em um incêndio no veículo, no qual o homem foi encontrado carbonizado.

As informações são do Portal Notícias do Dia.

De acordo com informações da imprensa local, a vítima morava na cidade vizinha de La Banda e, ao aproveitar o sábado para visitar o túmulo da mãe em Estero, parou na casa de parentes, momento em que foi picado pelas abelhas.

A polícia ainda investiga as causas do acidente, uma vez que o motorista estava sozinho no veículo. A principal linha de investigação sugere que, durante a viagem, ele teria sido picado novamente pelas abelhas, o que pode ter causado a perda de controle do carro e colidido com uma árvore.

Quando a polícia chegou ao local, o carro ainda estava em chamas. O homem foi encontrado preso no interior do veículo, com o corpo quase totalmente queimado.

O corpo foi encaminhado para perícia médica, que deve especificar as causas exatas da morte, seja pelos ataques das abelhas, uma possível ocorrência alérgica, o impacto do acidente, o incêndio ou uma combinação desses fatores.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.