Suspeito de feminicídio em Monte Mor morre durante troca de tiros com a polícia


Homem foi localizado em Hortolândia (SP). Vítima foi encontrada na sexta-feira (21) parcialmente carbonizada dentro de pneus. Foto de arquivo da Delegacia de Monte Mor (SP)
Jorge Talmon/EPTV
O homem suspeito de matar a mulher encontrada parcialmente carbonizada dentro de pneus em um milharal de Monte Mor (SP) morreu durante uma troca de tiros com a polícia na noite de domingo (23), em Hortolândia (SP).
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
As identidades da vítima e do suspeito não foram divulgadas. Segundo a Polícia Civil, uma testemunha avistou pneus empilhados em meio ao milharal na sexta-feira (21) e, ao se aproximar, viu o cadáver da mulher, acionando a Polícia Militar.
No local, que fica na Rodovia Cônego Cyriaco Scaranelo Pires, no sentido Indaiatuba (SP), os policiais militares encontraram o corpo da mulher, vestindo algumas peças de roupas íntimas e segurando um par de sandálias brancas.
Ainda segundo o relato dos PMs, próximo do local foi encontrado um par de luvas pretas de tecido. A perícia foi acionada, e o corpo encaminhado para a produção de laudos.
O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Monte Mor.
Nº de abertura de processos por violência doméstica cresce na região de Campinas
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias sobre a região no g1 Campinas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.