‘Me dá uma família aí’: cachorros e gatos vão desfilar com adereços de carnaval em feira de adoção em SP; veja pets disponíveis


Evento da prefeitura será realizado das 9h às 17h no Centro Municipal de Adoção, na Zona Norte da capital. Estão disponíveis 221 doguinhos e 117 gatinhos, todos castrados, vacinados, vermifugados e identificados por microchip. Animais para adoção em feira organizada pela Prefeitura de SP
Divulgação/Prefeitura de SP
Mais de 300 doguinhos e gatinhos desfilando com fantasias de carnaval, jogando todo o charme do mundo em busca de uma família para chamar de sua. Essa é a proposta da Folia da Adoção, feira promovida pela Prefeitura de São Paulo neste sábado (22), na Zona Norte da capital.
Serão 221 cachorros e 117 gatos;
Todos estão castrados, vacinados, vermifugados e identificados por microchip;
Para levar um bichinho pra casa, é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência dos últimos 3 meses;
Além de ter coleira e guia (para cães) ou caixa de transporte (gatos)
A prefeitura também exige uma taxa pública de R$ 34,20.
O evento — com o tema “Me dá uma família aí”, em referência à marchinha “Me dá um dinheiro aí” — será realizado das 9h às 17h no Centro Municipal de Adoção, na rua Santa Eulália, 86, em Santana.
O desfile vai rolar às 12h.
Bichinhos para adoção
Eros, cão sem raça definida disponível para adoção
Divulgação/Prefeitura de SP
Na página da prefeitura, é possível ver fotos e saber um pouco da história de alguns dos bichinhos disponíveis para adoção. Na foto acima, por exemplo, temos o Eros, um macho sem raça definida (SRD) com nascimento estimado em novembro de 2020.
Ele é descrito como “muito bonzinho, carinhoso e agitado”.
Clique aqui para ver os cachorros
Clique aqui para ver os gatos
Já na foto abaixo, o gato Harry, um SRD de quase 9 anos também pode ser adotado.
“Fui abandonado por apresentar uma doença chamada esporotricose. Fui tratado e fiquei bem, mas aí as tias daqui descobriram que eu tenho também o vírus da FIV – Aids felina. Fiquei muito triste, sabe? Já seria difícil eu ganhar um lar por ser adulto e ter tido esporotricose, aí ainda descobrem a presença desse vírus no meu corpinho… As tias daqui me incentivam, dizem que eu sou muito lindo e carinhoso, e tenho boa saúde, portanto, tenho chances de ganhar um lar”, contou o gatinho.
Harry, gato macho sem raça definida disponível para adoção
Divulgação/Prefeitura de SP
Além dos cães e gatos, os visitantes poderão visitar os animais de fazenda mantidos na instituição, como o porco Luizinho, sucesso entre as crianças que participam de atividades na unidade, e a égua Carlota, conhecida por pedir carinho aos visitantes.
Serviço
“Folia da Adoção” 🐈🐶
Local: Centro Municipal de Adoção, na Cosap – Rua Santa Eulália, 86 – Santana
Data: Sábado, 22 de fevereiro
Horário: 9h às 17h
Adicionar aos favoritos o Link permanente.