O que se sabe sobre caso de mulher que matou marido e atacou os próprios filhos

A cidade de Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí, amanheceu com um crime brutal nesta quarta-feira (12). Uma mulher de 36 anos atacou os filhos, matou o marido e tirou a própria vida no apartamento onde morava, no centro do município.

Segundo a Polícia Civil, que iniciou as investigações do caso, no local foram encontrados os corpos da mãe e do padastro, de 52 anos, já sem vida e apresentando lesões de arma branca.

As duas crianças conseguiram fugir. Do lado de fora do apartamento, elas foram encontradas recebendo os primeiros socorros e encaminhadas ao hospital, sem ferimentos graves.

Segundo as informações inicialmente coletadas, a mãe usou uma faca, atacou o companheiro no interior do quarto do casal e, ao se deparar com os filhos, acabou ferindo as crianças em dinâmica ainda não esclarecida, conforme a Polícia Civil.

Ainda conforme informações iniciais da investigação, a mulher que matou o marido teria tentado matar também os próprios filhos. Outros elementos apontam que as lesões envolvendo as crianças não decorreram de ato intencional da autora, mas da confusão e estado de ânimo alterado pelo impacto do ocorrido.

Logo depois das crianças terem saído do apartamento para buscar socorro em frente à escola que frequentam, a autora tirou a própria vida usando a mesma faca.

Até o momento, não foi identificado qualquer elemento que pudesse justificar a conduta. Ainda conforme a Polícia Civil, as crianças estão na casa de familiares.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.