Santa Catarina x Brusque: Informações, horário e possíveis escalações

Santa Catarina e Brusque entram em campo nesta quarta-feira (7), às 20h, no Estádio Alfredo João Krieck, em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense. A partida promete ser decisiva para a tabela de classificação. A transmissão ao vivo do confronto será feita pela equipe esportiva da Rádio Araguaia FM, a partir das 20h, logo após A Voz do Brasil.

Momento das equipes

O Santa Catarina vem de um empate com a Chapecoense, em jogo disputado no Oeste do estado. A equipe dominou o primeiro tempo e abriu o placar na etapa final com um gol de cabeça de Alex Gonçalves. No entanto, sofreu o empate em pênalti e terminou a rodada na terceira colocação, somando dois pontos a menos que o líder Avaí.

O Brusque, por outro lado, vive um momento de alerta após dois resultados abaixo das expectativas. O Quadricolor perdeu para o Figueirense por 1 a 0 e, na rodada passada, cedeu o empate ao Criciúma após abrir vantagem no placar dentro do Augusto Bauer. Com isso, ocupa a 7ª posição e corre o risco de ficar fora da zona de classificação para a próxima fase.

Prováveis escalações

Santa Catarina – Técnico: Ademir Fesan
O time não poderá contar com Zé Leandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, Mendes e Coruja são dúvidas por problemas físicos.

Provável time: Marcos; Juninho, Beto, Adriel e Guilherme Silva; Gui Lobo, Cleberson e Brener; Renan, De Paula e Alex Gonçalves.
Quem está fora: Zé Leandro (suspensão).
Pendurados: Alex Gonçalves e Guilherme Lobo.

Brusque – Técnico: Filipe Gouveia
A equipe terá o desfalque de Paulinho Moccelin, expulso contra o Criciúma. Em compensação, Gabriel Honório e o meia Robinho, ausente desde a estreia no Catarinense, estão de volta.

Provável time: Matheus Nogueira; Mateus Pivô, Everton Alemão, Alex Ruan e Jhanpol Torres; Rodolfo Potiguar e Biel; Diego Mathias, Guilherme Pira e Robson Luiz.
Quem está fora: Paulinho Moccelin (expulso).
Pendurados: Biel, Filipe Gouveia, Jhanpol Torres, Serrato, Mateus Pivô e Robson Luiz.

Arbitragem

  • Árbitro: William Machado Steffen (CBF)
  • Assistente 1: João Victor Aparecido Donner (CBF)
  • Assistente 2: Felipe Aderaldo da Conceição (FCF)
  • Quarto árbitro: Everton Schilling (FCF)
Adicionar aos favoritos o Link permanente.