Canelense desceu pra BC e acabou baleado

O motivo da desavença foi um cooler; o autor dos tiros tinha mandado de prisão em aberto no Rio Grande do Sul

Um homem com mandado de prisão em aberto se envolveu em uma briga e acabou preso na praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú, no domingo (9). Testemunhas disseram que o motivo da desavença entre os homens teria sido um cooler, que os dois afirmaram ser proprietários.

A discussão teve direito a agressões físicas, um homem baleado e o outro preso. Mas antes disso, o pastelão teve direito a agressões com cadeiras de praia, causando danos a um veículo de um dos envolvidos.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência descobriram que um dos homens estava com mandado de prisão ativo, emitido em Gravataí/RS, por descumprir regras do Estatuto do Desarmamento. Ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o Complexo Prisional de Itajaí, na Canhanduba.
Já o homem ferido a balas, irmão de um dos envolvidos na briga é morador de Canela, foi atendido inicialmente pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso e o estado de saúde dele não foi atualizado. A arma utilizada no incidente não foi localizada.

O post Canelense desceu pra BC e acabou baleado apareceu primeiro em Portal da Folha.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.