Casal é levado pela enxurrada em Guaratuba, divisa do PR com SC

As chuvas deste fim de semana causaram grandes estragos na área rural de Guaratuba. No entanto, para a família do jovem casal que foi carregado pela enxurrada, junto com a casa onde residiam, a reconstrução deve ser mais difícil.

O casal morava no Ribeirão Grande, área rural do Limeira em Guaratuba. Ana Paula Alves Cordeiro, 20 anos, e Irineu Alves, 25 anos, foram levados junto com a casa pela enxurrada. O corpo de Irineu foi encontrado no sábado (08). E o de Ana Paula foi encontrado nesta manhã de domingo (09), por moradores de região que ajudavam nas buscas.

Ela estava na região rural do Limeira, em Guaratuba, em uma plantação de banana (Bananal do Nivaldo) coberta de lama. Segundo os moradores, ela estava do outro lado do rio onde IrIneu foi encontrado neste sábado.

O casal morava perto de uma cachoeira e familiares e amigos notaram a ausência deles, após a forte chuva. O desaparecimento dos dois foi constatado quando, ao chegarem no endereço deles, perceberam que a casa havia sido arrastada pela enxurrada.

O corpo de Irineu foi encontrado por uma moradora em meio a uma plantação de Pupunha. O corpo de Irineu foi encaminhado para o Necrotério de Paranaguá.

Chuvas afetam mais de 4 mil pessoas, duas mortes são confirmadas

Segundo o último boletim da Defesa Civil, das 7h40 desta manhã, o número de pessoas afetadas pelas chuvas deste final de semana chegam a 4.438, em 6 municípios do Litoral do Paraná e Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado. 161 casas foram danificadas, 41 pessoas seguem desalojadas e 32 desabrigadas.

Duas pessoas morreram em Guaratuba.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.