Homem natural de Campos Novos investe contra policiais e acaba m0rt0, em Palmas

No início da tarde deste sábado (08), a Polícia Militar iniciava o atendimento de ocorrência de violência doméstica em Palmas, sul do Paraná, o agressor investiu com ataques usando um capacete contra a cabeça de um dos policiais militares.
Após golpear e arremessar o capacete contra o policial militar, o agressor ainda dirigindo-se de encontro ao policial, fez menção de empunhar uma arma que estava em sua cintura, momento em que o policial militar efetuou um disparo contra o agressor, o qual foi atingido e caiu ao solo.
Foi solicitado o atendimento emergencial do SAMU no local e as equipes médicas constataram que agressor acabou entrando em óbito.
Em ato contínuo foi verificado que o objeto que o agressor portava em sua cintura era uma faca.
A mulher vitima de violência doméstica foi encaminhada para atendimento médico em razão de graves ferimentos que havia sofrido e permanece internada.
O homem já era conhecido pela Polícia Militar por envolvimento em outras ocorrências policiais, inclusive ocorrências de porte de arma de fogo, violência e ameaça contra a mulher.
Constatou-se na sequência que o agressor era procurado pela justiça, com mandado de prisão expedido pelos crimes de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
O homem tinha 28 anos, era natural de Campos Novos/SC, morador de Palmas PR. Foi solicitada no local a presença da Polícia Civil, Instituto de Criminalistica e do IML para as providências e encaminhamentos de praxe.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.