PRIMEIRA MÃO – Suspeito de matar homem que foi encontrado com mãos e pés amarrados em Brusque é dono da “Pizza na Pedra do Alex”

O advogado Sérgio Bernardo Junior, representante legal do suspeito de matar um homem com um tiro na cabeça na madrugada desta quinta-feira, 6, em Brusque, confirmou ao jornal O Município que seu cliente é o dono da pizzaria “Pizza na Pedra do Alex”.

O crime aconteceu em frente à própria pizzaria, localizada na rua Mathilde Hoffmann, no Centro de Brusque. Sérgio afirmou que a tentativa de furto gerou uma “situação tensa”, que terminou com a morte do homem.

“Houve um desfecho trágico, que não foi desejado por ele. Ele [suspeito] não é uma pessoa do crime, e sim uma pessoa trabalhadora, honesta e justa, que reside em Brusque há muitos anos. Ele quer colaborar e não ficar fugindo da Justiça. Se tiver que assumir alguma responsabilidade, irá assumir”, declarou.

O advogado ainda complementou, dizendo que quem chamou a polícia foi a própria esposa do suspeito, que estava presente no momento do crime.

O crime

Após ser acionada, a PM foi até o local, na rua Mathilde Hoffmann, mas não encontrou o veículo e a mulher que fez a denúncia (que seria a esposa do suspeito), porém localizou o jovem com mãos e pés amarrados. Ele tinha sangramento elevado, várias lesões no rosto e olho e uma perfuração na face.

O Samu foi acionado para atendimento e encaminhamento ao hospital. O local foi isolado para aguardar a chegada das polícias Civil e Científica. Na área, foi encontrado um projétil de munição deflagrada e uma bainha de faca. Em contato posterior com o hospital, foi informado à PM que o jovem morreu.

Após investigação, a Polícia Civil concluiu que a vítima foi morta com um tiro na cabeça. Até a publicação desta matéria, a polícia não havia confirmado o envolvimento da vítima em furto ou roubo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.