VÍDEO: mulher morre após ser atropelada por ônibus na Zona Oeste de SP


Secretaria da Segurança Pública informou que a motorista do ônibus relatou não ter visto a mulher e disse que parou assim que ouviu um barulho; ela fez o teste do bafômetro, que resultou negativo. Caso aconteceu na manhã desta terça (4). Mulher morre após ser atropelada por ônibus da Zona Oeste de SP
Uma mulher de 57 anos morreu após ser atropelada por um ônibus no Jardim Líbano, Zona Oeste de São Paulo, na manhã desta terça-feira (4). O acidente foi registrado por uma câmera de segurança (vídeo acima).
No vídeo, a vítima aparece caminhando ao lado de outra pessoa na rua José Queiroz dos Santos;
Quando chegam na esquina, o ônibus, que vinha de outra rua, aparece e faz uma curva fechada;
O veículo atinge tanto a mulher quanto uma van que estava estacionada;
A pessoa que acompanhava a vítima conseguiu correr para a calçada e se salvar.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a motorista do ônibus relatou não ter visto a mulher e disse que parou assim que ouviu um barulho. Ela fez o teste do bafômetro, que resultou negativo.
A perícia foi acionada, e o caso foi registrado como atropelamento e homicídio culposo na direção de veículo automotor no 33° DP (Pirituba).
Outro atropelamento
No domingo (2), um idoso de 88 anos morreu atropelado por um motociclista ao atravessar uma faixa de pedestre em uma rua de Perus, Zona Norte da capital.
Segundo a SSP, um parente da vítima relatou que Lúcio Cologis foi atropelado por um motociclista que conduzia empinando a moto.
O condutor fugiu sem prestar socorro, mas depois se apresentou à polícia, foi indiciado por homicídio e liberado. A polícia pediu a prisão preventiva dele e aguarda decisão da Justiça.
Idoso morre atropelado na faixa de pedestre na Zona Leste de São Paulo
Montagem/Reprodução
Adicionar aos favoritos o Link permanente.