Idoso m4t4 homem com três tir0s por dívida de R$ 25 no oeste catarinense

Um homem de 37 anos foi assassinado na noite deste sábado (01), em um estabelecimento comercial de Pinhalzinho, no oeste catarinense, após uma discussão por uma dívida de R$ 25. O crime ocorreu quando um idoso de 73 anos efetuou três disparos de arma de fogo, atingindo a vítima no abdômen, no braço e na cabeça. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Menos de duas horas após o homicídio, na madrugada deste domingo (02), a Polícia Civil de Pinhalzinho elucidou o caso e prendeu o principal suspeito. O idoso foi encontrado escondido em um estabelecimento na cidade e, ao ser detido, confessou o crime. Ele foi encaminhado à delegacia, onde teve sua prisão em flagrante lavrada por homicídio doloso.

A ação foi coordenada por agentes da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha.

As Polícias Militar e Científica também participaram das diligências, auxiliando na rápida identificação e prisão do suspeito. As autoridades seguem investigando o caso para apurar eventuais novos desdobramentos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.