Chuva em Pira paralisa jogos de brasileiros em momentos chave

Como já vem sendo costumeiro no Challenger de Piracicaba, a chuva deu as caras pela tarde e encerrou novamente o dia de competições de maneira precoce, nesta quinta-feira (30). Dessa vez, as pancadas de água escolheram momento ainda mais inoportuno para cair. No instante exato em que as partidas foram paralisadas, Mateus Alves e Pedro Sakamoto viviam momentos cruciais.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY

Na quadra central, depois de perder primeiro set no tiebreak, Mateus vinha de duas quebras acima, quando teve uma das duas devolvida. Ele sacava para fechar a parcial em 15-30 no 5/4, contra o argentino cabeça de chave número 6, Román Burrochaga. Em poucos minutos, o céu que já era cinza precipitou e dispersou público, jogadores e árbitros do local.

  • Chuva em Pira paralisa jogos de brasileiros em momentos chave
  • Organização corre contra o tempo em Challenger de Piracicaba
  • Carlos Eduardo Ribas é 2º lugar em prêmio a 1,30m em Valencia
  • Com Flávio titular, Trentino avança às quartas da Copa Europa
  • Praia Clube x Sesi Bauru – Copa Brasil: saiba onde assistir ao vivo

Ao mesmo tempo, na quadra de trás,  Sakamoto tinha momento da partida ainda mais tenso. Após perder primeiro set no tiebreak e empatar com uma quebra acima, em 6 a 4, Pedro e o boliviano Hugo Dellien travaram verdadeira batalha no terceiro set, de até então 1h02.

Em mais um tiebreak do dia, Hugo Dellien chegou a ter três match points, sendo dois em seu saque, todos salvos por Pedro Sakamoto. Quando o brasileiro de 31 anos sacava em 6 a 6, os tenistas tiveram que deixar a quadra.

“Agora faltam poucos pontos, é pensar daqui para frente. Estou muito tranquilo, o que passou, passou”, afirmou Pedro após a pausa e a confirmação de que as partidas só seriam retomadas amanhã. 

Sobre os pontos decisivos que deram a sobrevivência na partida ao tenista, Sakamoto ressaltou a dificuldade e disse ser difícil avaliar quem se beneficiou mais com a interrupção.

Outro que teve partida em dois dias foi Gustavo Heide, que falou sobre a dificuldade e a sensação de ter jogo interrompido.

O post Chuva em Pira paralisa jogos de brasileiros em momentos chave apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.