Fluminense renova acordo com a Frescatto até 2027

O Fluminense e a Frescatto, empresa do setor de pescados, anunciaram, na 4ª feira (29.jan.2025), a renovação do contrato de patrocínio até janeiro de 2027. A empresa já patrocinou o clube entre  2015 e 2018 e retomou a parceria em 2022. Com o novo contrato, a empresa continuará estampando os uniformes do time carioca até janeiro de 2027. Os detalhes financeiros não foram divulgados oficialmente.

“É motivo de orgulho para o clube ter um parceiro tão sólido como é a Frescatto, que acredita no trabalho que a gente vem desenvolvendo e apoia tanto o Fluminense. Já são mais de cinco anos juntos, com muitas conquistas e momentos inesquecíveis. E isso mostra a força da nossa relação. Espero que nesses próximos 2 anos a gente conquiste muito mais e fortaleça esse vínculo tão importante”, afirmou o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt.

“O trabalho da Frescatto é pautado em três pilares: sabor, sustentabilidade e saúde. Apoiar o Fluminense é aproximar a marca do esporte e o esporte é fundamental para promoção da saúde em todas as idades, classes sociais, gêneros. Seja futebol, vôlei, futevôlei, tênis, entre outras iniciativas, aproximamos a marca Frescatto dos valores que acreditamos para uma vida melhor. Estar no peito do Fluminense por mais 2 anos é uma honra, seja na glória eterna, seja na redenção nos últimos minutos, estamos juntos como uma família”, disse Thiago De Luca, CEO da Frescatto.

Além da Frescatto, o clube carioca tem acordo com outras marcas, como a Superbet, sua patrocinadora máster, Zinzane, Leve Saúde, e Umbro, sua fornecedora de materiais esportivos.

A Frescatto atua no setor de pescados e comercializa cortes frescos e congelados para restaurantes, supermercados e consumidores finais. A empresa opera em mercados como Canadá, Estados Unidos, México, Japão e China.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.